domingo, 22 de maio de 2011

Secretos de porco preto no forno

Eu gosto de carne, mas prefiro a branca.....já o marido é mais de carnes vermelhas.......e porque às vezes temos que ceder aos pedidos do marido, lá fiz um dia destes secretos de porco preto, mas no forno.


Ingredientes:

- secretos de porco preto
- bacon às fatias grossas
- alho em pó, sal e pimenta a gosto
- vinho branco
- azeite q.b.

Temperar a carne com o alho, sal, pimenta e vinho branco. Deixar marinar durante 1H.
Cobrir o fundo de um pirex com um fio de azeite, colocar a carne junto com a marinada e o bacon sobre o azeite, e levar ao forno durante 25 minutos, ou até a carne estar assada.
Servir com esparguete ao alho e salsa e salada de rúcula e fetta.

Bom apetite!!

Versão de impressão

5 comentários:

  1. EU TAMBÉM PREFIRO CARNES VERMELHAS.
    OS TEUS SECRETOS FICARAM COM UM ASPECTO DELICIOSO.
    O ACOMPANHAMENTO É PERFEITO.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem apetitoso. Também gosto muito de carnes brancas mas estes secretos eu também como muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uiiiiiiiii que coisinha tão boa eu adoro e confeço que jà faz uns aninhos que não como até àgua me cresceu na boca amiga, ficou simplesmente super apetitosos este pratinho, obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Ora o que é que se come aqui??? Perguntei-me eu... e já vi que muita coisa boa.
    Voltarei para novas receitinhas.

    Beijo
    Maria José
    http://papinhadoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Doing! mas com verdelho e amora do Pico ;)

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e assine.
Comentários anónimos não serão publicados.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...