domingo, 12 de dezembro de 2010

Lanchinho

Aos domingos não tenho muita paciência nem vontade para fazer jantar, por isso os nossos lanches costumam ser reforçados e assim juntar duas refeições numa só!
E hoje não foi excepção.

Chá preto com sabor a morango (a saqueta ficou de pernas para o ar.....) .











Pão de cereais feito na minha MFP, com manteiga e queijo amanteigado.











E ainda pão com marmelada de maçã e doce de tomate caseiro (ambos feitos pela mãezinha).














E eu já fiquei jantada!

2 comentários:

  1. Na minha casa acontece isso frequentemente.. Sabe muito bem um jantar alancharado :)
    Gostei do teu blog, já me tornei seguidora :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Já fui espreitar o teu blog :)
    Gostei do jantar alancharado..eheheh

    p.s: já tens mais uma seguidora ;)

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e assine.
Comentários anónimos não serão publicados.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...