terça-feira, 30 de agosto de 2011

Junior MasterChef Australia

Estes miudos são fantásticos!


8 comentários:

  1. Uaauu! Que emoção ver estes jovens apaixonados pela cozinha! Estou boquiaberta...
    Quando vai começar?

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver esse programa com os meus filhos...Até já me pedem para cozinhar comigo!!!Fiz ainda ontem uma receita que aprendi com este programa sensacional!!!Os miudos têem mesmo jeito e gosto, parecem gente grande!!!

    A Sic K não é só um canal de bonecada, investiu bem neste formato!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela resposta :) Também vou ficar atenta... quando souber digo-te e tu também ok?:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tão pequeninos. E vi coisas que pareciam giras e boas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fantástico realmente e conseguem superar muitos adultos na cozinha, adoro e também já aprendi algumas coisinhas com eles hehehe.

    beijokas!!

    ResponderEliminar
  6. Sofia, dá aos fins de semana pelas 13.30 na sic K.

    ResponderEliminar
  7. Patrícia,

    http://sic.sapo.pt/kapa/programas/masterchef-junior/apresentacao

    ...agora não sei se ainda dá, porque diz que era nos fins de semana de Agosto, às 13h30m.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas respostas.
    Afinal é na Sic K e não Radical, como eu tinha visto....

    Vou estar atenta este fds :)

    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e assine.
Comentários anónimos não serão publicados.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...