domingo, 17 de abril de 2011

Para começar bem o dia, que se adivinha chuvoso.....

Nesta última semana estiveram uns dias bastante quentes, a lembrar o verão.....era ver as praias cheias de gente!! Pelo menos aqui, no Algarve.....e agora lá vem o frio e chuva outra vez, sim, porque hoje de manhã já tive que vestir o casaco para ir à rua.....lá diz o ditado popular "Abril, águas mil."

Mas para começar bem o dia, um iogurte com kiwi, muesli e bagas goji.


Colocar em camadas o iogurte natural, o muesli, um kiwi aos pedaços e bagas goji.
E depois é só comer, saboreando a mistura de ingredientes.....

Bom apetite!!

4 comentários:

  1. pois nos aqui estivemos com uma semana bem fresquinha, e hoje estàmos com um dia lindo de sol e bem quentinho portanto esta receitinha para mim eheheh.
    Ficou genial amiga.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que delicia uma sugestão bem fresquinha. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olha e eu que estava contente que agora ia apanhar uns dias bem quentinhos aí, pois estou farta de tempo frio e chuvoso! Que sorte a minha!
    Mas para consular a vista aqui está uma sobremesa que gosto só não conheço ainda essas bagas, mas de resto gosto de tudo.
    Bela apresentação!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente tacinhas como esta têm-me feito companhia ao pequeno almoço e sabe tão bem :)

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e assine.
Comentários anónimos não serão publicados.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...