segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um lanche ou um jantar mais leve?......

Estou a tirar o CAP em horário pós-laboral - das 19H às 23H, de 2ª a 4ª - ou seja, é muito cedo para jantar e tarde para lanchar.....então antes de sair, como um lanche mais reforçado e depois durante o intervalo da formação umas bolachas, normalmente de cereais. Quando chego a casa, que é sempre por volta das 23h15, como uma peça de fruta e/ou uma gelatina, porque como me vou deitar logo de seguida, não preciso "abastecer" o estômago.



Sandes de queijo fresco, com presunto e alface

Ingredientes:

- 2 fatias de pão integral
- 1 queijo fresco
- folhas de alface
- 2 fatias de presunto
- creme para barrar

E ainda, sumo de abacaxi com hortelã


Bom apetite!!

5 comentários:

  1. Excelente lanchinho ajantarado, devia estar uma delicia. Bons cozinhados e bons estudos.

    ResponderEliminar
  2. QUANDO ESTOU SOZINHA TAMBÉM FAÇO ASSIM UM JANTAR..E SABE TÃO BEM.
    FICOU BEM APETITOSA...
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Eu sei bem o que é isso quando estudei à noite era das 19h às 23h30m e por vezes os jantares eram assim bem rápidos e descomplicados. Esse lanche além de ser rápido não deixa de ter os nutrientes precisos para a saúde. Boa escolha e além disso o aspeto convence!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. para mim pode ser jantar, ficou super apetitosa toda ao meu gosto.

    ResponderEliminar

Deixe um comentário e assine.
Comentários anónimos não serão publicados.

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...